Empresa



Fundada em 1989, a MALAVAZI Vedações Industriais Ltda. com capital 100% nacional, atua no mercado como fabricante de SELOS MECÂNICOS para bombas hidráulicas (centrífugas, turbobombas, axiais, etc.), agitadores, centrífugas, reatores, misturadores, moinhos verticais e horizontais, para industriais alimentícias, químicas, petroquímicas, têxtil, mineração, automobilística, agropecuária e usinas sucroalcooleiras.

A MALAVAZI fabrica equipamentos auxiliares para sistemas de selagem conforme norma API, tais como: trocadores de calor, termossifão convencional, termossifão ecológico, unidades hidráulicas, unidades de reabastecimento, unidades de recirculação, separadores de sólidos tipo ciclone e bombas para recirculação.

Somos fabricantes dos protetores de mancais, com a mais alta tecnologia já desenvolvida: BoxSeal, magnéticos, herméticos, restritivos, sendo que, os dois últimos são patenteados pela Petrobras (Petróleo Brasileiro S/A.) e produzidos pela Malavazi Vedações Industriais Ltda. sob licença.

A equipe técnica da MALAVAZI é uma das mais preparadas do mercado brasileiro, atuando em equipamentos rotativos de pequeno, médio e grande porte, com acompanhamento de montagem e desmontagem de sistemas de selagem.

Nos últimos anos, a MALAVAZI desenvolveu produtos de alta tecnologia (SELO MECÂNICO MANCALIZADO) para a prospecção de petróleo, aplicados em Bombas de Cavidades Progressivas (BCP) e protegido por leis internacionais.

A MALAVAZI tem uma carteira com mais de 1300 Clientes de nível internacional e diversos contratos com unidades avançadas de serviços “in company”.

A MALAVAZI conta com duas unidades fabris: a matriz localizada em VALINHOS/SP e a filial em DIAS D’ÁVILA/BA.


Somos a primeira indústria brasileira a ser certificada pela Germanischer Lloyd Certification (GLC) no segmento de selos mecânicos de acordo com a norma ISO 9001 e a primeira empresa nacional a ser homologada para fornecimento de selos mecânicos, conforme a norma API, com investimentos superiores a US$ 3.000.000,00 em pesquisas, desenvolvimentos, treinamentos no exterior, aquisição de software para análise de elementos finitos e de novas tecnologias de selagem, em laboratório próprio, instalado na unidade de VALINHOS/SP, com o apoio da área de relacionamento industrial do abastecimento da PETROBRAS, laboratório que se tornou referência mundial por ser um dos mais bem equipados e com capacidade de simular testes em quatro bancadas simultaneamente, colhendo dados em tempo real, com pressões e temperaturas elevadas, além da simulação dos planos de selagem conforme a normas API 682.

Fotos





Localização

 

Matriz: Valinhos – São Paulo

Sede própria com 2700 m² de construção, especificamente para a industrialização de selos mecânicos e equipamentos auxiliares.

 

Dias D’Ávila – Bahia

Sede própria com 1370 m² de construção, especificamente para a industrialização de selos mecânicos e equipamentos auxiliares, para atender o Norte-Nordeste.


Veja no mapa!




Vídeo Institucional

English – click here
對於中國人 – 點擊這裡